Reboot de Quarteto Fantástico recebe notas menores do que o filme original

Longa possui apenas 9% de aprovação no Rotten Tomatoes

07/08/2015 16h45

Por Iara Vasconcelos

Parece que o reboot Quarteto Fantástico realmente não agradou aos críticos. No Rotten Tomatoes, site que reúne avaliações de diversos filmes feitas por sites especializados, o longa recebeu notas menores do que o original, de 2005, que tinha sido já bastante criticado.

Até o momento, o filme possui apenas 9% de aprovação dos críticos, contra 25% da versão de Tim Story. Não dá para mentir que a "bomba" já era esperada. Muito antes do lançamento, os fãs e a mídia já questionavam a provável qualidade duvidosa da produção. 

+ Leia nossa crítica de Quarteto Fantástico

O diretor da nova versão, Josh Trank (Poder Sem Limites), já tentou "tirar o corpo fora" da situação e disse em seu Twitter que basicamente a culpa pelo fracasso do filme não é dele: "Um ano atrás eu tinha uma versão fantástica disso (filme). E ela teria recebido ótimas críticas. Vocês provavelmente nunca a verão. Essa é a realidade".

A equipe de Quarteto Fantástico é formada por por Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher-Invisível), Michael B. Jordan (Tocha humana) e Jamie Bell (Coisa)

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus