Recorde: Pré-venda de Star Wars ultrapassa Vingadores

A Ascensão Skywalker promete finalizar a saga iniciada nos anos 70

22/10/2019 10h59

Por Diego Canha

Após o lançamento do trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker, chega mais uma confirmação de que o hype é real! O site Atom Tickets revelou que sua abertura de pré-vendas para o nono episódio da franquia comercializou 45% a mais de ingressos na primeira hora se comparado ao antigo detentor do recorde Vingadores - Ultimato.

Segundo o Deadline a atual lista de filmes com mais ingressos vendidos na primeira hora da pré-venda é:

1 - Star Wars: A Ascensão Skywalker
2 - Vingadores: Ultimato
3 - Vingadores: Guerra Infinita
4 - Star Wars: Os Últimos Jedi
5 - Rogue One: Uma História Star Wars

A história promete uma grande batalha épica para encerrar a saga dos Skywalker, veja a sinopse oficial: "Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças para levar aos espectadores mais uma vez uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker. A fascinante conclusão da saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir".

A sequência de Star Wars: Os Últimos Jedi, longa de 2017 dirigido por Rian Johnson, traz o retorno de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd e Mark Hamill. Além disso, Naomi Ackie e Richard E. Grant também se juntaram ao elenco.

J.J. Abrams assina a direcão e também o roteiro, o qual escreveu ao lado de Chris Terrio (Argo). Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus