Relembre 13 vilões que marcaram os filmes de terror

Pennywise, Jason, Jigsaw são alguns dos maiores antagonistas do terror

13/09/2019 12h30

Por Daniel Reininger

Sem eles, o cinema de terror não teria a menor graça. Por causa deles, ficamos debaixo do lençol esperando o sono chegar. Confira nossa galeria com 13 dos mais conhecidos vilões que barbarizaram nas telas de cinema:

Hellraiser - Renascido Do Inferno nos trouxe um dos piores vilões da história do cinema: Pinhead, líder dos cenobitas, criaturas extradimensionais que viajam pela Terra para ceifar almas humanas. Pinhead é inteligente, articulado e extremamente sádico. Ele e seus asseclas são convocados por uma antiga relíquia em forma de cubo, conhecida como a Configuração do Lamento. Segundo a lenda, este cubo é capaz de abrir uma passagem para um reino de prazer sensual inimaginável.

Hellraiser Judgment

Freddy Krueger- Se ficamos acordados, tememos. Se dormimos, tememos mais ainda o que, talvez, seja o grande vilão do horror moderno, o carismático e brutal Freddy Krueger. A franquia de A Hora do Pesadelo rendeu seis filmes na década de 1980, remake em 2010 e confronto com outro vilão, em Freddy vs. Jason. Krueger se tornou uma marca tão forte com sua camisa listrada que é difícil se livrar de suas ações assustadoras. Elas não podem nos atingir fisicamente, mas mentalmente o estrago é inevitável.

Freddie krueger

CONFIRA A GALERIA COMPLETA

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus