Renée Zellweger será protagonista de nova série da Netflix

Série terá roteirista de Revenge e Robert Zemeckis na produção

21/08/2018 11h12

Por Juliana Varella

Pouco a pouco, todos os grandes atores do cinema estão migrando para a televisão, ou pelo menos experimentando novos projetos feitos exclusivamente para a telinha. A mais recente estrela a assinar com a Netflix é a atriz Renée Zellweger, famosa por filmes como O Diário De Bridget Jones e Cold Mountain. Ela protagonizará a primeira temporada de uma série antológica produzida por outro nome de peso: Robert Zemeckis (diretor de Forrest Gump - O Contador De Histórias e De Volta Para O Futuro, e produtor de séries como a clássica Contos da Cripta).

A nova série se chamará What/If (que se traduz como "e se?") e será um thriller social sobre "o que acontece quando pessoas aceitáveis começam a fazer coisas inaceitáveis", segundo o site Deadline. Zellwegger interpretará uma mulher astuta, capitalista e sedutora vivendo em São Francisco que faz um acordo eticamente ambíguo com um casal desesperado por dinheiro. Ela também terá segredos escondidos no seu passado que marcaram sua vida, incluindo um metafórico "contrato com o diabo".

What/If tem direção de Phillip Noyce e roteiro de Mike Kelley (ambos de Revenge) e terá uma primeira temporada com 10 episódios, girando em torno da personagem de Zellwegger. Ainda não há previsão de estreia

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus