Resgate de garotos na caverna tailandesa vai mesmo virar filme

A responsável será a Pure Flix Entertainment, produtora por trás da franquia de filmes Deus Não Está Morto

11/07/2018 12h22

Por Thamires Viana

O resgate de meninos presos em uma caverna na Tailândia, emocionante notícia que recebeu atenção mundial, se tornará um filme da Pure Flix Entertainment, produtora por trás da franquia de filmes Deus Não Está MortoMichael Scott, o CEO e co-fundador da Pure Flix, está no local do resgate há vários dias.

"A bravura e o heroísmo que eu testemunhei são incrivelmente inspiradores, então, sim, este será um filme para nós", disse ele ao The Hollywood Reporter.

Scott disse que a história se tornou ainda mais pessoal para ele quando o ex-sargento. Saman Kunan enquanto se voluntariava como resgatador, uma vez que Kunan era amigo de sua esposa. "Isso não é apenas sobre um filme, é sobre honrar todos os envolvidos, incluindo o soldado que morreu", disse ele.

O produtor disse que ele estará alinhando roteiristas nas próximas semanas e que o filme será co-produzido por Adam Smith, da Kaos Entertainment, e que levará um orçamento de US$ 30 milhões a US$ 60 milhões, maior do que a maioria dos filmes da produtora. 

O resgate dos 12 jovens e do treinador que os acompanhava aconteceu no dia último dia 10. Eles ficaram presos na caverna Tham Luan Nang Non na Tailândia quando o local alagou após uma forte chuva. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus