Resident Evil – O Capítulo Final: Dublê de Milla Jovovich quase morre em gravação

Olivia Jackson colidiu com uma grua de câmera após pilotar uma moto

10/10/2015 12h19

Olivia Jackson, dublê de Milla Jovovich, sofreu um acidente quase fatal durante as gravações de Resident Evil: O Capítulo Final, longa que deve encerrar a franquia. O acidente aconteceu em setembro, mas somente agora a gravidade dos ferimentos foi divulgada. Ela colidiu com a grua de uma câmera enquanto pilotava uma moto.

"Escrevo isso com um peso no coração, pois um terrível acidente aconteceu em nosso set no dia 5 de setembro. Minha incrível e talentosa dublê Olivia Jackson colidiu com uma grua de câmera durante uma cena com uma moto. Ela foi hospitalizada com vários e severos ferimentos", disse Jovovich em seu Facebook.

Além de ficar duas semanas em coma, Jackson teve sangramento cerebral, inchaço cerebral, face amassada, artéria principal do pescoço danificada, costelas quebradas, braço paralisado, clavícula e úmero quebrados, além de dedão amputado.

"Não estava no local pessoalmente, mas disseram que foi horrível. Nenhum de nós passou por isso antes e esperamos que não se repita. A equipe de produção foi rápida em garantir que Jackson recebesse o melhor tratamento", complementou Jovovich.

Com experiência na área, Olivia Jackson participou de várias produções cinematográficas. Entre elas estão Star Wars: O Despertar Da Força, Mad Max: Estrada Da Fúria e Vingadores: Era De Ultron.

A estreia de Resident Evil: O Capítulo Final está prevista para janeiro de 2017. Veja abaixo imagem da dublê Olivia Jackson:

Olivia Jackson

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus