Resident Evil: Milla Jovovich comenta recém-anunciado reboot

Franquia vai começar do zero

23/05/2017 18h44

Por Daniel Reininger

Milla Jovovich (O Quinto Elemento) resolveu comentar o recém anunciado reboot de Resident Evil, do qual a atriz não vai participar.

Ela disse o seguinte ao ComicBook: "Boa sorte com isso. Muitas pessoas nessas franquias colocam o carro na frente dos bois. Há perigo nisso. Queriam fazer um reboot há muito tempo e, olha: eu amo o mundo de Resident Evil, é uma grande propriedade, eu faria isso se fosse produtora", disse.

E continuou: "Acho que o que torna essa franquia tão especial é que as pessoas envolvidas realmente amam o que estão fazendo e são fãs do game. Eu sugiro que encontrem pessoas que tenham essa mesma paixão antes de começarem a falar em reboots. Quando você entra nesse tipo de gênero, as pessoas são muito sensíveis com coisas falsas. Existem fãs reais de ficção científica, ação e horror e eles não são idiotas. Eles sabem quando algo é feito apenas para ganhar dinheiro".

A Constatin Film produzirá. Essa é a mesma empresa que produziu os outros seis filmes e atualmente detém os direitos da franquia.

Não existem informações sobre os novos filmes.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus