Revista elege os personagens mais influentes da ficção em 2015

Personalidades de Mad Max e Divertida Mente integram a lista

17/12/2015 16h38

Por Iara Vasconcelos

A revista Times divulgou uma lista em que elege os personagens mais influentes da ficção no ano de 2015. O ranking conta com personalidades de filmes como Mad Max: Estrada Da Fúria, Divertida Mente e das séries Empire e Game of Thrones. Confira abaixo:

16 - Dev Shah: Personagem da série Master of None, é um ator novato que procura ganhar notoriedade em Nova York. Durante sua jornada no programa, levantou questões importantes como a vida dos imigrantes nos EUA, o preconceito contra as minorias e a indústria do entretenimento.

15- Poot Lovato: A personagem foi criada em um viral da internet e seria a irmã gêmea da cantora pop Demi Lovato. O meme surgiu depois da divulgação de uma foto "nada favorável" da artista.

14- Glenn Rhee: Um dos queridinhos da  série The Walking Dead, se tornou assunto recentemente pelo mistério envolvendo sua morte.

13- Stella Carlin: A personagem de Ruby Rose em Orange is the New Black transformou a atriz em um ícone da não conformidade de gênero.

12- Jessica Huang: A personagem do sitcom Fresh Off the Boat divertiu a todos com sua com sua forma diferente de educar seus filhos. A série ainda brinca com as diferenças culturais.

11-  Christian Grey: O dominador de Cinquenta Tons De Cinza, vivido por Jamie Dornan, deu o que falar, seja para o bem ou para o mal.

10- Catastrophe: A personagem foi vivida pela cantora Taylor Swift e criada para o clipe de Bad Blood.

9- Mark Watney: o personagem vivido por Matt Damon em Perdido Em Marte precisa sobreviver nas difíceis condições do Planeta Vermelho depois de ficar preso lá.

8- Alexander Hamilton: O  primeiro Secretário do Tesouro norte-americano fez sucesso na Broadway após ser interpretado por Lin-Manuel Miranda.

7- Tristeza: A adorável emoção de Riley no filme Divertida Mente virou queridinha do público.

6- Jon Snow - Ele não sabe de nada, mas o personagem de Game of Thrones causou furor pelo mistério de seu paradeiro.

5- Imperatriz Furiosa: A grande estrela de Mad Max: Estrada Da Fúria, vivida por Charlize Theron, caiu nas graças do público por ser uma personagem feminina forte e decidida, roubando a cena até do protagonista Max, interpretado por Tom Hardy.

4- Atticus Finch: O personagem do filme O Sol É Para Todos, de 1962, virou noticia depois que a escritora Harper Lee revelou, ao New York Times,  que o suposto herói na verdade não passava de um racista.

3- Hillary Clinton: Não se trata da candidata a presidência dos EUA, mas sim de uma paródia dela feita pelo programa Saturday Night Live.

2- os Minions: As criaturinhas amarelas de Meu Malvado Favorito ganharam filme próprio em 2015 e estamparam produtos variados ao redor do mundo.

1- Cookie Lyon: A personagem da série Empire é uma matriarca da família "hip-hop" e rendeu muitos memes na internet em 2015.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus