Ricky Harris, de Todo Mundo Odeia o Chris, morre aos 54 anos

Comediante interpretava o personagem Malvo

27/12/2016 09h36

Por Daniel Reininger

Ator, comediante e rapper Ricky Harris, que viveu o personagem Malvo no seriado Todo Mundo Odeia o Chris, morreu aos 54 anos na última segunda-feira (26).

A causa da morte não foi divulgada, mas sua mulher, Cindy Ambers, disse ao jornal Los Angeles Times que o ator teve um infarto há dois anos.

Filho de pastor, Ricky Harris nasceu em 1962. Durante a infância, Rick cantava na igreja ao lado do amigo Calvin Cordozar Broadus Jr., que se tornou o rapper Snoop Dogg.

O músico publicou um vídeo no Instagram em que diz que Harris era seu "grande irmão". Tyler James Williams, o Chris do seriado, também se pronunciou:

"2016 tem sido difícil, cara, e com certeza desferiu outro golpe. Este homem foi um dos caras mais engraçados com que eu ja trabalhei e um dos poucos a entrar em um show e tratar com respeito um elenco cheio de crianças como atores de talento", escreveu Williams em publicação acompanhada de uma foto dele ao lado de Harris.

Ricky Harris ainda apareceu em filmes como Fogo Contra Fogo (1995) e Tempestade (1998). Ele deixa a mãe, uma ex-mulher e duas filhas.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus