Ridley Scott revela o motivo de nunca ter dirigido um filme de herói.

Diretor se prepara para estrear novo filme da franquia Alien

02/01/2017 16h46

Ridley Scott não é nenhum novato nas grandes produções hollywoodianas, mas optou por não embarcar no mundo das histórias em quadrinhos. Em entrevista ao site Digital Spy o diretor disse não ter interesse no cinema dos super-heróis e que prefere continuar fazendo filmes inteligentes.

"Filmes de super-heróis não fazem meu tipo, esse é o motivo de eu nunca ter feito um... Já me pediram várias vezes, mas eu não consigo acreditar na fina e irreal situação de um super-herói". O diretor ainda completa: "Eu já fiz um filme desse tipo. Blade Runner é uma história em quadrinhos se você olhar direito. É uma história sombria contada em um mundo irreal. Você pode até colocar o Batman ou o Superman naquele mundo ou naquela atmosfera, mas a diferença era a que eu tinha uma história muito boa pra contar, ao contrário de história nenhuma.

E não só a Marvel ou a DC que dão desgosto à Scott, já que ele acredita que o "cinema no geral está ruim" e admite uma certa preocupação com o futuro: "Eu quero continuar fazendo cinema e espero que isso não afete aqueles que ainda continuam fazendo filmes inteligentes" ele disse. "Eu espero que isso não me afete".

O próximo grande projeto de Ridley Scott é Alien: Covenant, sexto longa da franquia com estreia agendada para 11 de maio.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus