Rio, Eu Te Amo: John Turturro é o último diretor selecionado

Americano fecha time de diretores escolhidos para o projeto

24/01/2014 18h15

Depois de Paris, Eu Te Amo e Nova York, Eu Te Amo, você já deve saber que é a vez do Rio de Janeiro ganhar sua declaração de amor em forma de produção audiovisual. Assim como os dois outros filmes, Rio, Eu Te Amo será dividido em vários seguimentos, cada um dirigido por um diretor diferente.

Hoje, a equipe de produção revelou o último dos escolhidos para o projeto: John Turturro, de Romance e Cigarros. Torturro é mais conhecido por seu trabalho como ator em filmes como Tratamento De Choque e Faça A Coisa Certa. Nascido em Nova York, ele vai dirigir um episódio que será rodado na ilha de Paquetá.

Torturro se une ao australiano Stephan Elliot (Priscilla, A Rainha Do Deserto), ao italiano Paolo Sorrentino (A Grande Beleza), ao sul coreano Im Sang-Soo (O Gosto do Dinheiro), a libanesa Nadine Labaki (Caramelo), ao mexicano Guillermo Arriaga (roteirista de Amores Brutos e 21 Gramas) e aos brasileiros Carlos Saldanha (A Era Do Gelo), José Padilha Tropa De EliteAndrucha Waddington (Casa De Areia) e Fernando Meireles Cidade De Deus).

Rio, Eu Te Amo deve ser lançado no segundo semestre deste ano.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus