Robert De Niro quer ver presidente Trump "na cadeia"

Trump está passando por um inquérito que pode resultar em seu impeachment

11/10/2019 18h02

Por Daniel Reininger

Robert De Niro voltou a criticar duramente o presidente dos EUA, Donald Trump, em entrevista ao The Guardian. Dessa vez, seu ataque aconteceu durante a pré-estreia do filme O Irlandês, de Martin Scorsese, que aconteceu em Londres.

Ele quer ver o presidente na cadeia. "Eu não quero que ele morra, quero que seja preso", conta.

Vale lembrar que Trump está passando por um inquérito que pode resultar em impeachment.

"Nós temos um problema real e imediato com este presidente, que está agindo como um gângster e acha que pode fazer o que bem entender. E, se ele se safar, o problema não é só nosso, é de todo mundo. A ousadia das pessoas ao redor dele que ficam inventando desculpas, os republicanos, é impressionante. Precisamos fazer algo sobre isso", comentou De Niro.

O ator ainda atacou a forma como Trump age contra seus críticos. "Eles [Trump e seus aliados] não podem se safar com o que estão fazendo, estão praticando bullying contra pessoas que têm bom senso, pessoas que estão vendo o que está acontecendo com o nosso mundo, com o nosso país. Eles não podem fazer isso. É uma vergonha", finalizou.

Em o O Irlandês, De Niro vive um veterano de guerra, caminhoneiro e o assassino de aluguel mais perigoso da Máfia. O longa chega à Netflix em 27 de novembro e deve estar no Oscar 2020. Confira o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus