Robert Downey Jr. e Chris Evans visitam fã que luta contra o câncer

Atores estiveram em San Diego

24/05/2016 10h23

A última segunda-feira (23) foi especial para Ryan Wilcox. O rapaz de 18 anos luta contra o câncer e, pela internet, criou uma campanha para conhecer Robert Downey Jr. e Chris Evans, que vivem Homem de Ferro e Capitão América nos cinemas, respectivamente. Quem descobriu o pedido do fã foi Gwyneth Paltrow, que vive o par romântico de Tony Stark, Pepper.

A atriz reuniu seus colegas de elenco e os levou para conhecer o . Ela está planejando esse encontro há duas semanas, quando postou uma foto do rapaz chamando a atenção dos atores ao seu pedido. Durante a visita, eles divulgaram algumas imagens ao lado de Ryan, que tem até uma foto caracterizado de Capitão América em seu quarto.

Na legenda de uma das fotos, Gwyneth expressou sua gratidão aos amigos por terem aceitado o seu convite. "Hoje Ryan Wilcox teve uma pequena surpresa. Obrigado ao maravilhoso Chris Evans e à minha cara-metade nas telas, Robert Downey Jr, por serem os homens que vocês são. E obrigado à família Wilcox pela hospitalidade!", excreveu.

Os atores, com exceção de Paltrow estão nos cinemas com Capitão América: Guerra Civil, veja a programação.

Veja as imagens da visita:

 

Let's do this #ryanstrong @robertdowneyjr #chrisevans

Uma foto publicada por Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) emMai 23, 2016 às 10:09 PDT

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus