Robert Downey Jr. prestigia première brasileira de Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

Cineclick compareceu ao evento!

09/01/2012 23h15


Foto: Paulo Gadioli

Foi realizada nesta segunda-feira (9/1) no Rio de Janeiro a première nacional de Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras. Protagonista do filme e principal convidado da noite, o ator norte-americano Robert Downey Jr. compareceu ao evento para a alegria dos diversos fãs que estavam presentes no local.

No tapete vermelho, o ator foi perguntado sobre a possibilidade de um novo filme da franquia ser realizado. "Estamos começando a trabalhar nisso. Você pode esperar umas 30 páginas do roteiro, que é o que temos até agora", disse o ator, mostrando-se entusiasmado em encarnar novamente o famoso detetive britânico.

Estiveram presentes também no evento nomes conhecidos como Daniela Escobar, Luciano Szafir, Renata Ceribelli e Osmar Prado.

Confira galeria exclusiva de fotos da première clicando aqui

Na trama deste segundo filme, a dupla formada por Holmes (Robert Downey Jr.) e Watson (Jude Law) parte em busca do enigmático Professor Moriarty, famoso antagonista do investigador britânico nos livros de Sir Arthur Conan Doyle.

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras conta com direção de Guy Ritchie (Rock'n'Rolla - A Grande Roubada) e tem ainda no elenco Noomi Rapace (Os Homens Que Não Amavam as Mulheres), Jared Harris (O Curioso Caso de Benjamin Button), Rachel McAdams (Meia Noite em Paris), Eddie Marsan (Sherlock Holmes) e Stephen Fry (Alice no País das Maravilhas).

O longa chega aos cinemas brasileiros em 13 de janeiro de 2012.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus