Robert Pattinson não mostra interesse em ser Batman

Ator conversou com jornalistas espanhóis neste final de semana

11/02/2019 10h05

Por Diego Canha

Enquanto divulga High Life, de Claire Denis, Robert Pattinson falou com o El País sobre a carreira e o fato de não estar mais envolvido em blockbusters:

"É que, para protagonizar uma superprodução, você tem que gostar mais de esportes coletivos do que eu. Eu nem sequer sei o que é comercial. Há três ou quatro atores capazes de liderar filmes desse porte: Mark Wahlberg e um ou outro mais. As possibilidades de que eu encabece um projeto assim são realmente baixas. Prefiro ficar fazendo filmes que tentem chegar a lugares interessantes, com diretores que admiro, num cinema que mudou a minha vida (para de falar um momento e reflete). Na verdade, não sei quanto aguentarei assim, nem quantos produtores ainda pensam que conseguem atrair com meu nome uma parte do público de Crepúsculo. Atualmente estou me beneficiando de diretores jovens que querem trabalhar comigo porque eu, da minha parte, já trabalhei com cineastas que eles admiram".

Durante o papo, o ator também citou que não é usado para impulsionar filmes de diretores menores: ""Não tenho esse poder... desde que não estejamos falando de filmes de vampiros, claro. Mas já há suficientes filmes ruins no mundo".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus