Robert Pattinson prefere não falar sobre Kristen em primeira entrevista após traição

O ator limitou-se a falar: "Eu não pretendo dizer nada"

14/08/2012 11h28

Convidado para o programa de entrevistas The Daily Show, apresentado por Jon Stewart, Robert Pattinson (Crepúsculo) manteve-se discreto e evitou falar sobre sua ex Kristen Stewart (Na Estrada) e a tão comentada traição dela com o diretor Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), segundo informações do The Hollywood Reporter.

O apresentador pediu uma taça de sorvete para cada um e fez algumas brincadeiras com Pattinson que, bem-humorado, correspondeu a todas elas.

O sorvete foi uma clara referência ao hábito que as mulheres norte-americanas têm que devorá-los aos montes após o rompimento de uma relação amorosa.

Quando Jon Stewart questionou Pattinson sobre o que ele estaria fazendo sobre o assunto, o ator se limitou a dizer “Eu não pretendo dizer nada”, encerrando de vez a questão Kristen e partindo para falar sobre seu longa que está estreando nos EUA: Cosmópolis.

Após a entrevista, o galã juvenil foi para a première de lançamento seu longa. Esta foi a sua primeira aparição pública depois do ocorrido.

Cosmópolis tem previsão de estreia para 17 de agosto nos cinemas norte-americanos e 07 de setembro no Brasil.




Deixe seu comentário
comments powered by Disqus