Robert Pattinson quase foi demitido da franquia Crepúsculo

Ator conta que jeito rebelde quase lhe custou a carreira

03/06/2017 17h32

Por Iara Vasconcelos

Robert Pattinson fez seu nome em Hollywood após estrelar a saga Crepúsculo, mesmo que hoje em dia tenha optado por atuar em filmes mais maduros e menos comerciais. Entretanto, o ator quase teve seu contrato com a franquia quebrado por conta de seu comportamento difícil no set.

Durante entrevista no Festival de Cannes, o próprio Pattinson relembrou que a rebeldia quase lhe custou a carreira, mas ao contrário do que a maioria das pessoas pode pensar, ele se diz grato pela oportunidade de ter interpretado o vampiro Edward Cullen, papel que o deixou famoso em todo o mundo: "Eu acho que uma das melhores coisas, basicamente, de ser um 'vendido' é que se você tiver feito cinco filmes de uma série você tem que aceitar a responsabilidade de ser conhecido sempre pelo menos personagem".

Em seu longa mais recente, intitulado Good Time, Pattinson vive o ladrão de bancos Constantine Nikas. Após um assalto mal sucedido, que coloca seu irmão atrás das grades, o criminoso arma um plano para libertá-lo antes que também seja preso.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus