Robert Pattinson sai de refúgio pela primeira vez desde a traição

Ator resolveu sair e descontrair um pouco.

06/08/2012 13h59

Após ser traído por Kristen Stewart (Crepúsculo) e se refugiar na casa da amiga Reese Witherspoon (Legalmente Loira), Robert Pattinson (Bel Ami - O Sedutor) decidiu voltar a ver a luz do sol (e brilhar?) após um longo período de reclusão. O astro de Crepúsculo saiu pela primeira vez de casa e foi, com amigos, para uma balada de música country.

Segundo o site RadarOnline, ele foi visto num bar de Ojai, Califórnia. A cidade é onde fica a casa de campo da atriz Reese Witherspoon, onde Pattinson está escondido desde a divulgação das fotos de Kristen e do diretor Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) em momento íntimos.

Um funcionário comentou a presença de Pattinson: "Várias pessoas me contaram que ele estava lá curtindo a música com os amigos. Ele parecia bem. Eu não estava trabalhando naquela noite, então não o vi pessoalmente, mas muitas pessoas viram".

Segundo o site, embora Robert não queira divulgar Amanhecer - Parte 2 ao lado de Kristen, o estúdio Summit Entertainment já divulgou que os atores vão promover o longa-metragem juntos. Isso será esquisito.

O ator fará sua primeira aparição pública na première de Cosmópolis, em Nova York, no próximo dia 13. Kristen está proibida de comparecer ao evento.



Deixe seu comentário
comments powered by Disqus