Robert Pattinson vai à TV e diz: "não vim aqui vender minha vida pessoal"

Depois de filmar Cosmópolis com David Cronenberg, ator faz a promoção do filme.

15/08/2012 10h57

A primeira entrevista ao vivo de Robert Pattinson depois da traição de Kristen Stewart não chegou a durar 10 minutos, mas foi o bastante para mexer com os fãs.

O ator conversou com George Stephanopoulos no programa da TV aberta Good Morning América, enquanto fãs se aglomeravam com faixas de apoio do lado de fora estúdio, que fica na Times Square, coração de Nova York.

O ator deixou claro desde o início que não foi lá para falar de sua vida pessoal, mas sim promover o lançamento de Cosmópolis, novo filme de David Cronenberg (A Mosca), baseado no livro de DonDeLillo.

"Não estou aqui para vender minha vida pessoal. Vou a programas de TV exclusivamente para vender meus filmes”, respondeu Pattinson.

O ator ainda comentou a loucura dos fãs, que o seguem por Nova York desde o lançamento oficial do filme nos EUA, que aconteceu no Museu de Arte Moderna (MoMA) na última segunda-feira. “Nunca vou me acostumar com isso. Não posso. Se me acostumar, ficarei louco. Em algum momento, você tem um ataque de nervos”.

Confira uma imagem da entrevista. Repare nos fãs do lado de fora:


Reprodução

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus