Robert Pattinson vai para rancho da amiga Reese Witherspoon após traição

Pattinson e Kristen moravam juntos desde 2010.

01/08/2012 14h53

Depois de ser traído por Kristen Stewart (Crepúsculo), Robert Pattinson (Bel Ami - O Sedutor) saiu de casa, mas ninguém sabia para onde. Agora, a revista Us Weekly afirma que o ator está escondido no rancho de férias da amiga Reese Witherspoon (Legalmente Loira), com quem contracenou no filme Água Para Elefantes.

Uma fonte falou com o jornal, depois que dois caminhões de mudança foram vistos na casa do casal de Crepúculo: "Ele está totalmente arrasado...Ele está questionando tudo".

Kristen estaria inconsolável: "Ela está desesperada para salvar a relação. É a única coisa que ela se importa agora", revelou a fonte.

Pattinson deve ficar no refúgio mais algum tempo. Segundo o site Entertainment Tonight, ele não deve comparecer a eventos de divulgação do filme Cosmópolis que ocorreram nos Estados Unidos. No entanto, as informações são contraditórias e alguns sites afirmam que ele confirmou que estará presente.

Kristen e Pattinson moravam juntos desde 2010, mas o casal se separou depois que a revista Us Weekly publicou fotos da atriz de 22 anos nos braços do diretor Rubert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), casado e pai de dois filhos.



Deixe seu comentário
comments powered by Disqus