Robert Pattinson volta a falar com Kristen Stewart

Ator resolveu voltar a falar com a sua ex-namorada.

09/08/2012 15h12

O ator Robert Pattinson (Bel Ami - O Sedutor) finalmente voltou a falar com a ex- namorada Kristen Stewart (Crepúsculo), de acordo com a revista Closer. Ele quis saber como ela estava, mas não pretende reencontrá-la tão cedo.

“Rob está decidindo o que fazer. Ele tem falado com Kristen brevemente pelo telefone todos os dias, mas eles não se encontraram. Ele está preocupado sobre como o estresse de toda a situação está a afetando, mas já disse que não está preparado para ouvir uma explicação do que aconteceu”, afirmou uma fonte próxima do casal.

Kristen só quer uma chance para contar o que aconteceu. “Ela disse que não espera e acha que não merece o perdão, mas quer ter o direito de se explicar. Rob não tem certeza se quer vê-la ou perdoá-la”, disse a fonte.

A garota está tão envergonhada, segundo o Daily Mail, que deixou o elenco do filme Cali e se recusou participar da pré-estreia de Na Estrada em Londres na próxima quinta. Além disso, uma das razões para Kristen fugir da pré-estreia é a presença do ator Tom Sturridge, um dos melhores amigos de Pattinson.

Kristen e Pattinson moravam juntos desde 2010, mas o casal se separou depois que a revista Us Weekly publicou fotos da atriz de 22 anos nos braços do diretor Rubert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), casado e pai de dois filhos.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus