RoboCop: Novo filme será uma sequência direta do original de 1987

Longa será dirigido Neill Blomkamp de Elysium e Distrito 9

11/07/2018 16h33

Por Thamires Viana

De acordo com o Deadline, o diretor Neill Blomkamp (Distrito 9 e Elysium) está definido para dirigir um novo filme do RoboCop intitulado RoboCop Returns!

Ao contrário do anterior remake RoboCop em 2014, o novo filme será uma sequência direta do original baseado num roteiro Robocop 2 que não foi utilizado pelos escritores originais Ed Neumeier e Michael Miner, com reescritas por Justin Rhodes. (via ComingSoon)

"O original definitivamente teve um efeito enorme sobre mim quando criança", afirmou Blomkamp."Eu adorei e continua sendo um clássico no final do catálogo de ficção científica do século XX, com um significado real sob a superfície. Espero que isso seja algo que possamos nos aproximar ao fazer uma sequência", disse ele.

Blomkamp dirigirá RoboCop Returns com Neumeier e Miner servindo como produtor e produtor executivo, respectivamente.

O clássico Robocop - O Policial Do Futuro de 1987 de Paul Verhoeven trouxe Peter Weller como o oficial Alex Murphy, que é brutalmente morto no cumprimento do dever e finalmente ressuscitado como o ciborgue combatente do crime.

Weller voltou para a sequência de Robocop 2 de 1990, dirigida por Irvin Kershner a partir de um roteiro co-escrito por Frank Miller. Em 2014, o longa ganhou um remake comandado pelo diretor brasileiro José Padilha

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus