Rock in Rio: Johnny Depp ajudou crianças com problemas auditivos antes do show

Ator foi a sensação na apresentação do Hollywood Vampires no evento

24/09/2015 22h00

Por Daniel Reininger

O ator Johnny Depp aproveitou sua vinda ao Rock in Rio 2015, onde tocou nesta quinta (24) com a banda Hollywood Vampires, para ajudar crianças com problema de audição.

Antes de seguir para o palco com o grupo, que conta ainda com Andreas Kisser, do Sepultura, Alice Cooper (o ícone) e Joe Perry, do Aerosmith, o astro participou ao lado dos companheiros de uma ação da Starkey Hearing Foundation para ajudar crianças e adultos com problemas auditivos.

Ao lado de sua mulher, a atriz Amber Heard, o ator colocou um aparelho auditivo no ouvido de uma criança durante evento em uma instituição no Rio de Janeiro. A Starkey Hearing Foundation e a banda forneceram mais de 200 aparelhos especiais.

O ator foi a sensação no show dos Hollywood Vampires no Rock in Rio nesta noite de quinta-feira. Entre as músicas que tocaram estavam Whole lotta love, do Led Zeppelin e Shool's Out, de Alice Cooper.

Sempe bom lembrar que Depp estará em breve nos cinemas com Aliança Do Crime e Piratas Do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias.

Veja o show completo:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus