Rogue One: Ator de Game of Thrones pode ser novo Darth Vader

Ator fez pequenas participações em filmes como Guardiões da Galáxia e Hércules

12/04/2016 18h16

Por Iara Vasconcelos

Os rumores de que Darth Vader aparecerá em Rogue One: Uma História Star Wars são antigos. Entretanto, o site Flickering Myth afirma que o interprete do vilão já teria sido escolhido. Trata-se do britânico Spencer Wilding.

A princípio, seu nome pode não ser comum para a maioria das pessoas, mas saiba que ele participou de grandes produções, só que em papéis pequenos: Wilding viveu um dos White Walkers em Game of Thrones, o alienígena que rouba o aparelho de cassete de Peter Quill em Guardiões Da Galáxia, além de Humbaba em Hércules.

Segundo a publicação, ele já teria até gravado algumas cenas com a icônica roupa do personagem. Mesmo assim, tudo indica que a voz do vilão continuará sendo feita por James Earl Jones.

Segundo o JoBloVader terá um papel bastante importante na trama e, diferente do que havia sido indicado antes, sua participação não será pequena. Uma possível estratégia da LucasFilm para "consolar" os fãs decepcionados por sua ausência em Star Wars: O Despertar Da Força. Sua presença no derivado não é estranha, já que a trama envolve a Estrela da Morte e sua aparição se encaixaria com o tempo cronologico. 

Dirigido por  Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One: Uma História Star Wars contará a história do Rogue Squadron e sua líder Jyn Erso, vivida por Felicity Jones. No universo Star Wars, nomes como Luke Skywalker e Wedge Antilles já ocuparam a importante posição.

O longa chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2016.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus