Rogue One: Darth Vader pode aparecer no derivado de Star Wars

Filme é o mais esperado de 2016, segundo pesquisa

15/01/2016 09h27

Por Iara Vasconcelos

De acordo com o site MakingStarWars, o vilão Darth Vader pode fazer uma aparição em Star Wars - Rogue One, o primeiro derivado da nova trilogia da saga espacial.

A publicação afirma que a Disney teria convidado Brian Muir, o criador do capacete de Vader, para recriar o uniforme de Star Wars: Episódio Iv - Uma Nova Esperança. Além disso, James Earl Jones voltaria como dublador do vilão. Ainda não há informações sobre em quais circunstâncias o personagem aparecerá na trama.

+ Veja a cronologia da franquia Star Wars

A presença de Vader no derivado faz todo sentido, já que a trama envolve a Estrela da Morte e sua aparição se encaixaria com o tempo cronologico. Depois da ausência dele no Episódio VII, os fãs estão sedentos para revê-lo.

Recentemente, foi revelado Darth Vader poderia ter aparecido em sua versão fantasma da Força em O Despertar da Força. A informação foi revelada pelo livro de artes oficiais do filme, The Art of Star Wars: The Force Awakens, que traz imagens do fantasma de Anakin Skywalker (Hayden Christensen), que não foi usado no longa.

A cena estava na primeira versão do roteiro, escrito por Michael Ardnt (Toy Story 3), que também teria Luke Skywalker (Mark Hamill) como um dos protagonistas. O fantasma de Vader apareceria para o filho e misturaria as feições de Hayden Christensen no lado da Luz e também em sua versão sombria.

Rogue One será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). O primeiro derivado da saga estelar está previsto para estrear em 16 de dezembro de 2016.

Vale lembrar que uma pesquisa recente realizada pelo serviço on-line de ingressos Fandango coloca Rogue One como filme mais esperado de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus