Rogue One: Detalhes da aparição de Darth Vader são revelados

Novos Stormtroopers e novo droide estão previstos na trama

27/01/2016 15h12

Por Iara Vasconcelos

O JoBlo revelou uma série de detalhes sobre a tão esperada aparição de Darth Vader em Star Wars - Rogue One. Segundo o site, o vilão terá um papel bastante importante na trama e, diferente do que havia sido indicado antes, sua participação não será pequena.

Ainda não foram divulgadas informações sobre como ele irá se encaixar na história, mas tudo indica que ele continuará como antagonista, dessa vez da personagem de Felicity Jones. O site argumenta que a participação do vilão no filme se trata de uma estratégia da LucasFilm para "consolar" os fãs decepcionados por sua ausência em Star Wars: O Despertar Da Força. A presença de Vader no derivado faz todo sentido, já que a trama envolve a Estrela da Morte e sua aparição se encaixaria com o tempo cronologico. 

A publicação também afirma que o filme contará com Stormtroopers que usarão armaduras pretas, chamados de  Death Troopers. Além disso, Alan Tudyk (Eu, Robô) deve viver o papel de um novo dróide, que será a sensação do filme, e terá um visual um pouco próximo ao de C-3PO. Ele foi construido inicialmente pelo Império, mas vai trocar de lado e servir os Rebeldes. Será que ganhará o coração do público assim como BB-8 fez no sétimo episódio?

Rogue One tem direção de Gareth Edwards (Godzilla). O primeiro derivado da saga estelar está previsto para estrear em 16 de dezembro de 2016. Segundo uma pesquisa recente, realizada pelo serviço on-line de ingressos Fandango,  Rogue One é o filme mais esperado de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus