Rogue One: Mon Mothma, de O Retorno de Jedi, terá grande participação no longa

Longa está previsto para estrear em 16 de dezembro de 2016

24/06/2016 17h34

Por Iara Vasconcelos

Mais novidades sobre Rogue One: Uma História Star Wars, derivado da franquia espacial, foram divulgados. Dessa vez, Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm, revelou que a personagem Mon Mothma (Genevieve O'Reilly), humana nativa de Chandrila que foi uma das fundadoras da Aliança para Restauração da República e a primeira Chefe de Estado da Nova República, terá grande participação no longa. Quem assistiu aos outros filmes da série deve reconhece-la do Episódio VI - O Retorno De Jedi.

"Na verdade, veremos ainda mais sobre ela. A Aliança Rebelde está em desordem, em pânico e e vira contra ela própria. Mon tenta fazer o melhor possível para ser uma liderança no meio de tantos soldados rebeldes com opiniões divergentes sobre quais medidas tomar",  afirmou Kennedy.

Rogue One tem direção de Gareth Edwards (Godzilla) e está previsto para estrear em 16 de dezembro de 2016. Recentemente, foi anunciado que cerca de 40% do longa será refeito para colocar mais humor e incluir um importante personagem.

A trama se passa entre os filmes A Vingança Dos Sith e Uma Nova Esperança e acompanha a história do Esquadrão Rogue e sua líder Jyn Erso, vivida por Felicity Jones. No universo Star Wars, nomes como Luke Skywalker e Wedge Antilles já ocuparam a importante posição. Segundo o próprio diretor, a trama vai girar em torno da tentativa de roubar os planos de construção da Estrela da Morte.  

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus