Rogue One pode terá aparição de pai adotivo da Princesa Leia

Longa chega aos cinemas em 15 de dezembro

06/08/2016 09h42

Por Iara Vasconcelos

Rogue One: Uma História Star Wars terá a aparição de Bail Organa, pai adotivo da Princesa Leia. O personagem já apareceu em O Ataque Dos Clones e A Vingança Dos Sith.

Quem confirmou a informação foi o próprio ator Jimmy Smits, durante participação no The Talk. Bail acabou morrendo durante a explosão da Estrela da Morte em Uma Nova Esperança, mas sua participação faz sentido já que Rogue One acontece antes desse incidente.

O filme tem uma trama independente da nova trilogia de Star Wars e irá anteceder Star Wars - Han SoloRogue One é o título usado pelo líder do famoso esquadrão de pilotos de elite Rogue Squadron (do universo expandido e presente em livros, jogos, etc). Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker e Wedge Antilles, piloto que destruiu a segunda Estrela da Morte. Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança a sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.

O elenco conta com nomes como Felicity JonesRiz AhmedBen MendelsohnJonathan ArisDiego LunaJiang WenForest WhitakerMads Mikkelsen e Alan Tudyk.

O diretor Gareth Edwards (Godzilla) assina a direção do filme que estreia em 15 de dezembro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus