Rogue One: Produtor confirma personagem de Rebels no filme

A própria nave Ghost aparece

21/12/2016 16h44

Por Daniel Reininger

Dave Filoni, produtor de Star Wars Rebels, falou sobre uma personagem da série ser citada em Rogue One: Uma História Star Wars: a General Syndulla, convocada na base rebelde de Yavin IV na cena em que Jyn e Cassian resolvem atacar o Império por conta própria.

Realmente se trata de Hera Syndulla, piloto e líder da nave Ghost, de Rebels. "Eu posso esclarecer que é absolutamente Hera que está sendo chamada no alto-falante, não o pai dela. O filme sugere isso, mas eu prefiro deixar as referências claras. Hera eventualmente se tornará uma general dentro da Aliança Rebelde", diz Filoni em entrevista à revista EW.

A própria nave Ghost aparece na órbita de Scarif, no ataque final dos rebeldes ao planeta-estaleiro do Império e na base de Yavin IV. "Eu já tenho minhas teoriaas sobre a história por trás disso. Consigo imaginar toda a batalha de Scarif reencenada do ponto de vista deles [da tripulação da Ghost], não importa quem esteja na nave naquele momento".

Além disso, Saw Gerrera, personagem de Forest Whitaker de Rogue One, vai aparecer na série animada, com dublagem do ator.

Rogue One: Uma História Star Wars está em cartaz nos cinemas brasileiros. Leia a crítica.

Veja o vídeo da participação de Saw Gerrera em Star Wars Rebels:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus