Rogue One ultrapassa a marca dos U$ 800 milhões no mundo

Filme ainda não estreou na China

03/01/2017 17h41

Com os US$ 27 milhões arrecadados no mundo nessa segunda feira, Rogue One: Uma História Star Wars chegou a U$ 801,9 milhões. O filme já arrecadou U$ 440,9 milhões na América do Norte e U$ 361 milhões no restante do mundo.

Atualmente, a produção segue como o segundo melhor lançamento de 2016 nos EUA, atrás apenas de Procurando Dory, que faturou U$ 486,3 milhões por lá. No geral global, Rogue One está no sétimo lugar atrás de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, que arrecadou U$ 873,3 milhões no mundo. No dia 6 janeiro, o derivado de Star Wars irá estrear na China e isso provavelmente irá alavancar os números da bilheteria.

Dirigido por Gareth Edwards, Rogue One: Uma História Star Wars é uma aventura épica que acontece antes dos conflitos vividos por Luke Skywalker e companhia. Um grupo de rebeldes se reúne para roubar os planos de construção de Estrela da Morte, maior arma de destruição do Império. O ponto chave do filme é que pessoas simples e normais se unem para um feito extraordinário e acabam se tornando parte de algo maior do que eles mesmos.

Rogue One: Uma história de Star Wars está em cartaz e vale muito a pena assistir, confira nossa critica. E em 14 de dezembro estreia Star Wars: Episódio VIII dando sequência à cronologia da série.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus