Rogue One - Uma História Star Wars: Cerca de 40% do filme será regravado

Filme deve ter mais humor e um personagem importante

03/06/2016 10h52

As novidades sobre a refilmagem de Rogue One: Uma História Star Wars não param. E, depois de algumas notícias que afirmavam que apenas algumas cenas seriam regravadas para colocar mais humor e incluir um importante personagem, agora o Making Star Wars afirma que cerca de 40% do longa será refeito.

Segundo o site, as filmagens que acontecerão em julho terão uma ajudinha de Christopher McQuarrie (Missão Impossível: Nação Secreta) no roteiro. Para as novas cenas, alguns cenários foram reconstruídos. Os atores precisarão trabalhar seis dias por semana durante um mês e meio, não um mês, como vinha sendo divulgado.

Vale lembrar que o filme já tem data de estreia confirmada para 15 de dezembro deste ano. É, eles precisarão correr contra o tempo para deixar o primeiro spin-off da franquia pronto a tempo!

[Atualizado] Em uma declaração divulgada pelo Slash Film, McQuarrie negou qualquer envolvimento com o filme.

"Se vai acontecer alguma refilmagem em Rogue One, eu não estou supervisionando isso. Dizer isso para qualquer fim não é somente errado, mas também irresponsável. Gareth Edwards é um cineasta talentoso, que merece o benefício da dúvida. Fazer um filme - um derivado solo de Star Wars - já é difícil o suficiente sem a internet tentar deliberadamente diminuir um ano inteiro de trabalho duro. De que serve isso? Deixem ele fazer seu filme em paz", afirma.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus