Ronda Rousey quer viver Samus em filme de jogo da Nintendo

Lutadora disse gostar da protagonista de Metroid

23/02/2016 10h41

Há alguns meses, a Nintendo vem se mostrando mais aberta às possibilidades de transformar seus jogos mais conhecidos em filmes e animes. E Ronda Rousey não poderia ficar mais contente com isso. A lutadora do UFC declarou à Sport Illustrated Swimsuit que adoraria viver Samus, de Metroid, nos cinemas.

Segundo Rousey, seria muito bom interpretar a personagens dos jogos. "Eu amo como as pessoas descobriram só mais tarde que era uma garota sexy no interior (da armadura). Então, a maior parte do dia você está em seu traje e pode sair e comer rosquinhas e ser a estrela de Metroid", explica. 

Samus Aran foi a única sobrevivente do Planeta K-2L quando os Space Pirates arrasaram o lugar, sendo criada, desde então, pela raça alienígena Chozo e enviada a um treinamento especial, onde com quatorze anos de idade ganhou a Power Suit. Ela é também uma das primeiras e mais icônicas protagonistas femininas dos videogames. Por muito tempo, acreditava-se que seria um homem por baixo da armadura, o que foi desmentido no final do primeiro jogo. Ela é também uma das poucas mulheres do universo de games que não tem apelo sexual, apesar de ser bonita. Sua criação foi inspirada em Ellen Ripley, do franquia de Alien.

O produtor Roy Lee (Uma Aventura Lego) também já declarou que adoraria trabalhar em um filme baseado nos jogos da Nintendo. Será que faltava apenas uma protagonista para começar a produção?

Veja um vídeo do jogo abaixo: 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus