Rosaline: Lily Collins pode viver Julieta nas telonas

Longa será adaptação contemporânea do clássico de Shakespeare.

27/02/2012 17h47

Rosaline, versão contemporânea do clássico Romeu e Julieta, baseada na obra literária de Rebecca Serles, When You Were Mine, pode ter Lily Collins no elenco. Ela estaria negociando o papel, segundo a Variety.

Lily, que é filha do cantor Phil Collins, deve interpretar Julieta. Já a protagonista que dá nome ao filme será Deborah Ann Woll, mais famosa por sua personagem na série True Blood. Dave Franco, o irmão do ator James Franco, está negociando para o papel de Romeu.

Curiosamente, Rosaline é a primeira pretendente de Romeu, antes da paixão por Julieta surgir, na peça de William Shakespeare. Já nesta trama colegial, a ex-namorada de Romeu narrara a sua versão da história, revelando o humor instável de Julieta como a causa do final trágico no clássico.

Scott Neustadter (500 Dias com Ela) e Michael H. Weber (A Pantera Cor-de-Rosa 2) assinam o roteiro, com a direção de Michael Sucsy (Para Sempre).

Lily poderá ser vista em breve nos cinemas estrelando a adaptação de outro clássico, Branca de Neve, no longa Espelho, Espelho Meu que chega ao Brasil no dia 6 de abril.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus