Roteirista de Juno reúne produtores para um novo projeto

25/03/2010 12h25

A roteirista Diablo Cody volta aos cinemas com o projeto Young Adult. Para desenvolver, Cody reuniu Mason Novick, Lianne Halfon e Russell Smith, produtores de Juno, para trabalhar com ela.

Poucas informações sobre Young Adult foram reveladas, mas a Mandate Pictures - empresa que também trabalhará na produção - disse que o longa é "uma comédia com forte viés dramático". O Hollywood Reporter informa que a história é centrada em uma mulher na faixa dos 30 anos, divorciada, escritora de ficção que volta para sua cidade natal em busca de um ex-namorado que a abandonou. Esse rapaz, agora, está casado com uma garota bem mais nova.

Cody escreveu Juno, filme sobre a gravidez inesperada de uma adolescente, história que rendeu à roteirista o Oscar em 2007. Diablo está envolvida em outros dois projetos, uma comédia que mistura com terror Breathers: A Zombie’s Lamen e Sweet Valley High, adaptação de uma série de livros da década de 1980. Apesar de atarefada, Young Adult é prioridade da roteirista e da empresa que irá produzir.

O último trabalho de Cody nos cinemas foi Garota Infernal, estrelado por Megan Fox (Transformers). Atualmente, Cody escreve os episódios da série televisiva The United States of Tara, que também produz ao lado de Steven Spielberg.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus