Roteiro do novo Lanterna Verde deve ser finalizado este ano

Projeto ainda seria uma prioridade para a Warner

26/11/2019 15h58

Por Alexandre Dias

Apesar da confirmação do desenvolvimento de uma série do Lanterna Verde para a HBO Max, o projeto cinematográfico da Tropa dos Lanternas Verdes não foi esquecido, De acordo com a revista Variety, o roteiro escrito por Geoff Johns será entregue para a Warner até o fim do ano.

O longa seria uma das prioridades do universo DC nos cinemas. O estúdio cogita dois candidatos para produzir o filme: um seria J.j. Abrams e a sua produtora, a Bad Robot, enquanto o outro nome é o do próprio showrunner da série do herói esmeralda, Greg Berlanti.

O Lanterna Verde foi levado às telonas em 2011, sob a direção de Martin Campbell, de 007 Cassino Royale. Quem viveu Hal Jordan, o alter ego do personagem, foi Ryan Reynolds, o Deadpool. O fracasso comercial da adaptação de quadrinhos adiou uma possível sequência imediata – a cena pós-créditos chegou a mostrar o Sinestro de Mark Strong se tornando um vilão.

Em 2019, a Warner/DC se endireitou financeiramente com o relativo sucesso de Shazam! e a explosão de lucros do longa solo de Coringa. Já no ano que vem, o estúdio lançará Aves de Rapina - Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa e Mulher-Maravilha 1984, em fevereiro e junho, respectivamente.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus