Ruby Rose faz pronunciamento misterioso sobre saída de Batwoman

A atriz homenageou a série, mas deixou pontas soltas no ar

28/05/2020 12h54

Por Alexandre Dias

Ruby Rose fez um pronunciamento misterioso no Instagram sobre a sua saída da série Batwoman, da CW. Apesar do post em tom de homenagem, percebe-se na declaração dela que algo ainda não divulgado motivou que ela abandonasse o projeto. 

"Não foi uma decisão fácil, mas aqueles que sabem, sabem... Eu não queria não reconhecer a todos os envolvidos e o quão grande isso foi para a TV e a nossa comunidade. Fiquei em silêncio porque essa é a minha decisão por enquanto, mas eu adoro a todos vocês", afirma Rose. 

A segunda temporada de Batwoman já tinha sido confirmada e uma nova atriz LGBTQI+ é procurada no momento para representar a heroína da DC Comics nas telas. No entanto, ainda não existe previsão de estreia do novo ano. 

Na trama, a atriz viveu Kate Kane, prima de Bruce Wayne (o alter ego do Batman). Ela retorna à cidade de Gotham depois de anos afastada e passa a utilizar o seu treinamento para fazer justiça como a heroína do título do projeto.

Um dos produtores executivos da série da DC é Greg Berlanti, responsável por vários projetos desse universo, como Arrow, The Flash e Supergirl.

Veja também: Top 6 - As melhores versões do Batman


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus