Ryan Reynolds confirma produção de Deadpool 3 na Marvel

Ator se mostrou empolgado com o desenvolvimento do filme

27/12/2019 14h11

Por Alexandre Dias

Deadpool 3 vai acontecer! Ryan Reynolds, o intérprete do anti-herói nos cinemas, confirmou no reality Live with Kelly and Ryan que a produção do terceiro longa da franquia está sendo realizada. 

Assim como os X-Men e o Quarteto Fantástico, o personagem pertecencia à Fox. Porém, a empresa foi comprada pela Disney, que por sua vez detém os direitos da Marvel Studios. Portanto, deve ser uma questão de tempo até ocorrer essa mistura de mundos nas telonas e Reynolds se mostrou empolgado com isso. 

"Estamos trabalhando no projeto com a equipe inteira. Agora estamos na Marvel Studios, que é como jogar para a seleção", diz o artista. O presidente do estúdio Kevin Feige também já garantiu que os mutantes vão se unir ao MCU, o que deve incluir o Mercenário Tagarela

Deadpool e Deadpool 2 foram dois grandes sucessos, com a soma da renda de ambos os longas atingindo mais de US$ 1,5 bilhão. O primeiro filme foi dirigido por Tim Miller, enquanto o segundo foi comandado por David Leitch

Recentemente, o site We Got This Covered noticiou que a próxima aparição de Wade Wilson nas telonas poderia explorar a pansexualidade do anti-herói. 

Veja também: Jon M. Chu pede à Disney para fazer série da Rose de Star Wars


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus