Ryan Reynolds é o escolhido para viver Lanterna Verde nas telonas

11/07/2009 12h54

A lista de especulações era longa: Anton Yelchin (Alpha Dog), Ryan Gosling (A Garota Ideal), Sam Worthington (O Exterminador do Futuro: A Salvação) Emile Hirsh (Milk - A Voz da Igualdade), Chris Pine (Star Trek) e até mesmo o cantor Justin Timberlake.

Porém, todos ficaram de fora. Ryan Reynolds (A Proposta) será o Lanterna Verde. A informação é confirmada pela Variety, por meio do blog BFDealmemo, dos jornalistas Peter Bart e Michael Fleming. Reynolds colhe os frutos de dois filmes recentes: X-Men: Origens, no qual interpreta Deadpool, e A Proposta, onde é o par romântico de Sandra Bullock.

O roteiro foi escrito por Greg Berlantini, Marc Guggenheim (ambos da série Eli Stone) e Michael Green (da série Smallville). Berlantini e Donald DeLine serão os produtores. Com direção de Martin Campbell (007 Cassino Royale, Lanterna Verde deve começar a ser filmado em setembro deste ano na Austrália. A estreia está marcada para 17 de junho de 2011.

Nos quadrinhos, o personagem Lanterna Verde foi criado em 1940 por Bill Finger e Martin Nodell. Seu principal poder provém de um poderoso anel. Após mais de seis décadas, o personagem também foi parar no videogame, nos jogos Mortal Kombat vs. DC Universe e A Liga da Justiça.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus