Ryan Reynolds entrevista Hugh Jackman e faz piada com Wolverine

Ator está divulgando o filme Eddie The Eagle

16/02/2016 16h28

Nesta terça-feira (16), Ryan Reynolds (Deadpool) divulgou um vídeo no qual entrevista Hugh Jackman (Wolverine - Imortal), para divulgação do filme Voando Alto. O ator, que vive o Mercenário falante nos cinemas, fingiu ser um jornalista no começo de carreira e disparou algumas brincadeiras a respeito do personagem mutante de Jackman

O vídeo foi plicado na conta do Youtube de Reynolds. Na descrição, ele se apresenta como o Mercenário, que está perseguindo o homem que destruiu sua vida. Na entrevista, ele perguntou ao ator se era verdade que ele gostava de fazer as próprias cenas de ação e recebeu uma resposta bem espontânea. "Se forem cenas de sexo, eu faço", respondeu Jackman. O interprete de Wolverine ainda foi questionado sobre usar um sapato especial com salto para parecer mais alto que os outro atores em seu filme. Jackman levou tudo na brincadeira, claro.

Nem mesmo a esposa de Reynolds, Blake Lively (A Incrível História De Adaline), ficou de fora. O ator leu um bilhete falso em que ela marcava um encontro às escondidas com Jackman.

Atualmente, Reynolds está nos cinemas com Deadpool e sua interpretação tem sido muito elogiada. Leia a crítica do filme.

Veja a entrevista abaixo:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus