Sabre de Prata: Derivado de Homem-Aranha pode finalmente sair do papel

Sony está por trás do projeto

27/06/2016 19h38

Em 2016, o Homem-aranha voltou a fazer parte do universo cinematográfico da Marvel e, além de aparecer em Capitão América: Guerra Civil, o herói também ganhará outro filme solo em 2017. Entretanto, essas não devem ser as únicas novidades sobre o Cabeça de Teia. 

Segundo o Gizmodo, a Sony estaria se preparando para produzir um derivado sobre a Sabre de Prata. O longa faria parte do projeto "Teto de Vidro", que visa dar mais visibilidade às mulheres nas HQ's. Segundo o jornalista Jeff Sneider,  Abi Morgan (A Dama De Ferro, As Sufragistas) poderá adaptar o roteiro.

Sabre de Prata (Silver Sable) é uma caçadora de criminosos de guerra que lidera a Wild Pack e a Silver Sable International. A primeira aparição da mercenária foi em The Amazing Spider-Man #265 (junho de 1985). Ela já entrou em confronto com diversos heróis do universo Marvel, mas sua relação com Peter Parker é a mais lembrada. Uma personagem e tanto!

A nova trama do Cabeça de Teia apresentará um herói mais jovem que ainda não saiu do ensino médio, interpretado por Tom Holland. Como agora o personagem faz parte do MCU, Robert Downey Jr. participará como Tony Stark.  A estreia está marcada para julho de 2017.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus