Saiba mais: Quem são as Aves de Rapina da Arlequina?

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa estreia em 6 de fevereiro

06/12/2019 16h40 (Atualizado em 30/01/2020 11h14)

Com um elenco de protagonistas 100% feminino, muita gente deixa o brilho da já muito conhecida Arlequina de Margot Robbie encobrir as outras personagens que fazem parte do time das Aves De Rapina. Todas com histórico de serem fortes e com muita personalidade no Universo do Batman nos quadrinhos. E agora o Cineclick vai ajudar você a conhecer um pouco mais de cada personagem:

Caçadora

Helena Bertinelli é filha de um dos mafiosos que comandavam Gotham antes do Batman aparecer. Após ser sequestrada e torturada por uma família rival é enviada para longe da cidade onde treina para aprender a se defender e se vingar. Por ser muito violenta, a Caçadora nunca foi muito bem recebida pelo Homem-Morcego como uma vigilante da Bat-Família. A personagem nos quadrinhos é uma das líderes do grupo.

Mary Elizabeth Winstead esteve em Scott Pilgrim Contra O Mundo, Smashed: De Volta A Realidade, Rua Cloverfield, 10, Natal Negro, Premonição 3 e Monster Island.

Canário Negro

Dinah Lance é filha da Canário Negro original e do policial Larry Lance. Além das habilidades em artes marciais, a personagem é a única com super poder no grupo: o Canto da Canário, um ataque ultrassônico. Nos quadrinhos o relacionamento da personagem com sua mãe e com o Arqueiro Verde são pilares para sua personalidade.

Jurnee Smollett-bell fez parte do elenco de Amores Divididos e O Grande Desafio. Porém a maior parte de seus trabalhos estão na televisão em séries como Parenthood: Uma História em Família, True Blood, Underground e Lovecraft County.

Renee Montoya

Apesar de nunca ter feito parte das Aves de Rapina nos quadrinhos, Renee é muito relevante no Batverso. A policial de Gotham é conhecida por sua honestidade e luta constante contra os parceiros corruptos da polícia comandada pelo Comissário Gordon. Montoya assumiu a identidade do Questão durante a fase dos Novos 52 das HQs da DC.

Destaque em Homens Brancos Não Sabem Enterrar, Rosie Perez fez também Faça A Coisa Certa e foi indicada ao Oscar com Sem Medo De Viver. Recentemente Perez esteve na série Ela Quer Tudo.

Cassandra Cain

Sem família e passado, Cassandra será a responsável por unir as personagens em Aves De Rapina. Nos quadrinhos ela é filha de dois assassinos mortais: Lady Shiva e David Cain. Especialista em artes marciais, porém teve seu contato com humanos limitado, o que a transforma numa pessoa extramemente calada. Cassandra assumiu o manto da Batgirl por um período e atualmente é a Orfã nos quadrinhos da DC.

A jovem Ella Jay Basco estreia nos cinemas neste filme. Antes porém participouco de alguns episódios de Vice, Teachers e Grey's Anatomy.

Arlequina

Por ser uma vilã, completamente maluca e psicopata, Arlequina nunca esteve entre as participantes das Aves de Rapina. Pelo pouco já demonstrado, ela será o fio condutor do filme e não terá medo de ser extramente violenta. Acredita-se que ao final do longa ela deixe o grupo formado pelas personagens antes citadas já que seu perfil não é nada heróico.

Margot Robbie conseguiu se salvar da bomba chamada Esquadrão Suicida. Sua interpretação chamou atenção pela entrega e identificação com a personagem. Aves será seu segundo filme como Arlequina e a atriz já está gravando Esquadrão 2 de James Gunn, onde Harley Queen também terá uma participação. Margot brilhou em O Lobo De Wall Street, Duas Rainhas, Era Uma Vez Em... Hollywood e recebeu uma indicação ao Oscar com Eu, Tonya.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus