Saiba onde assistir os indicados a Melhor Filme no Oscar 2020

A cerimônia acontece no dia 09 de fevereiro

25/01/2020 12h01 (Atualizado em 27/01/2020 09h45)

Por Alexandre Dias

O Oscar 2020 está chegando, mas ainda resta tempo para você conferir todos os indicados a Melhor Filme. Ao todo são nove longas, que também marcaram presença em outras categorias das premiação, então valem ser assistidos. 

Saiba onde assistir esses filmes, que vão competir pela estatueta máxima da Academia no dia 09 de fevereiro: 

Coringa

O longa solo do vilão do Batman chegou aos cinemas em outubro, mas fez tanto sucesso que ainda está em cartaz em algumas salas. Além disso, a produção também já está disponível no Now, Sky Play, Google Play, iTunes, Youtube Movies e Looke. 

Ford Vs. Ferrari

O filme baseado em uma história real conta como o designer automotivo norte-americano Carroll Shelby (Matt Damon) e o destemido piloto britânico Ken Miles (Christian Bale) levam a Ford a outro nível da competição com a Ferrari. O longa ainda vai chegar nas plataformas digitais, mas também estará disponível em algumas salas de cinema na semana do Oscar.

1917

O longa que conta a história de uma missão praticamente impossível de dois soldados durante a Primeira Guerra Mundial chegou aos cinemas no dia 23 de janeiro, portanto pode ser conferido em várias salas. 

Jojo Rabbit

A sátira ao nazismo dirigida por Taika Waititi (Thor: Ragnarok) chega aos cinemas brasileiros no dia 06 de fevereiro, na semana da premiação. 

História De Um Casamento

O protagonizado por Adam Driver e Scarlett Johansson que narra um processo de divórcio é uma produção original Netflix, portanto está disponível na plataforma de streaming

O Irlandês

O épico de gângster dirigido por Martin Scorsese também é uma produção da Netflix, então pode ser visto no serviço de streaming

Parasita

O longa sul-coreano também foi um dos grandes filmes de 2019 devido a sua crítica social misturada a vários gêneros cinematográficos. A produção ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros. 

Adoráveis Mulheres

O longa de Greta Gerwig que conta a história de quatro irmãs também está em exibição nas salas de cinema do Brasil.

Era Uma Vez Em... Hollywood

O nono longa de Quentin Tarantino que narra os bastidores de Hollywood na década de 1960 estará disponível em alguns cinemas na semana do Oscar, mas também pode ser conferido nas plataformas Now, Sky Play, Google Play, iTunes, Youtube Movies e Looke. 

Veja também: Oscar: Saiba como foi feito o plano-sequência de 1917


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus