Saiba quais são as séries da HBO disponibilizadas de graça

A emissora liberou o acesso de algumas produções em abril

27/04/2020 17h00 (Atualizado em 28/04/2020 17h36)

Por Alexandre Dias

A HBO tomou uma medida especial neste mês de abril. Em razão da pandemia de coronavírus e o processo de prevenção com a quarentena, a emissora liberou o acesso no seu site de diversos conteúdos do seu catálogo. A ação também se estende para sua plataforma de streaming, a HBO GO

As produções que podem ser vistas gratuitamente variam entre as originais mais recentes até séries clássicas mais antigas. No primeiro caso, o primeiro episódio de cada uma está disponível para ser assistido, enquanto no segundo há uma a duas temporadas dos projetos com a possibilidade de acesso por não-assinantes do canal. 

Confira algumas dessas produções: 

1 - Família Soprano

Cena de Família Soprano

A produção clássica tem com objetivo explorar um lado diferenciado das histórias de máfia. A premissa é a de um líder criminoso, Tony Soprano - vivido pelo saudoso James Gandolfini -, que começa sessões de terapia. Em paralelo, o mundo do crime continua a todo vapor. 

2 - Sex and the City

Cena de Sex and the City

Um projeto que além do sucesso na televisão também migrou para os cinemas, com dois filmes já lançados. A série mostra o cotidiano de quatro mulheres, protagonizadas por Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon. A trama traz os seus desafios amorosos e profissionais em Nova York (EUA).

3 - Watchmen

Cena da série Watchmen, da HBO

A graphic novel do gênio Alan Moore é considerada por muitos a melhor história em quadrinhos de todos os tempos. A adaptação em forma de série da HBO ficou marcada por ser uma sequência da trama contada pelo autor, que traz os super-heróis sendo considerados criminosos.

4 - His Dark Materials: Fronteiras do Universo

James McAvoy em His Dark Materials

Com Dafne Keen e James Mcavoy no elenco, a adaptação do mundo fantástico literário de Phillip Pullman traz um mundo onde as pessoas têm os seus daemons, que são as almas dos humanos manifestadas em animais. Uma instituição religiosa maléfica tenta oprimir esses avatares. 

5 - The Outsider

Cena de The Outsider

A adaptação de uma das obras mais recentes de Stephen King tem como ponto de partida a investigação sobre o assassinato do menino Frank Peterson, de 11 anos. Apesar da existência de um suspeito, esse crime carrega um aspecto sobrenatural muito mais profundo do que aparenta. 

6 - Euphoria 

Cena de Euphoria

Com a produção do rapper Drake, a série conta a história de vários jovens que se envolvem em uma trama com drogas, sexo, traumas, amor e amizade. Quem estrela o projeto é a atriz Zendaya, a MJ de Homem-aranha: De Volta Ao Lar Homem-aranha: Longe De Casa

7 - Avenue 5 

Hugh Laurie em Avenue 5

Estrelada por Hugh Laurie, o eterno House, a recente comédia mostra o cruzeiro espacial aristocrático que dá nome ao título do projeto. A tripulação tem a missão de lidar com os passageiros ricaços após um acidente que fará o veículo retornar ao planeta Terra. 

8 - Ballers

The Rock na série Ballers


Como bom homem de negócios, o gigante Dwayne "The Rock" Johnson interpreta o protagonista Spencer Strasmore, que procura ser um assessor financeiro eficiente e controlar a carreira dos jogadores profissionais da NFL, embora a missão não seja nada fácil.

9 - Insecure

Cena da série Insecure

A comédia é estrelada apenas por atores negros e tem seu foco nas melhores amigas Issa e Molly. No auge de seus 30 anos, elas enfrentam situações complicadas na vida profissional e pessoal em Los Angeles. Ao lado das também amigas Tiffany e Kelli, elas buscam seus espaços como mulheres negras que contrariam todos os estereótipos.

10 - Barry

Cena de Barry

Estrelada por Bill Hader, o Richie de It: A Coisa - Capítulo 2, a comédia dramática mostra a mudança drástica de vida do personagem do título. Antes um matador de aluguel, ele encontra um amor adormecido no teatro, o que rende muitas risadas seguidas de reflexões. 

11 - O Negócio

Cena de O Negócio

A produção nacional da HBO reúne um grupo de mulheres que estão no mercado do sexo. No entanto, elas tentam reestruturar o serviço de acompanhantes, pois chegam com novas técnicas de markerting, com o objetivo de rentabilizar ainda mais o negócio. 

Veja também:

Babu Santana: Seis filmes do ator e ex-BBB para assistir online

Com zumbis e intrigas, Kingdom é uma das melhores séries atuais


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus