Saiba quem é o Bebê Yoda que aparece em O Mandaloriano

Personagem já é um fenômeno nas redes sociais

27/11/2019 17h38 (Atualizado em 19/12/2019 15h45)

Por Alexandre Dias

Os Porgs e Ewoks podem ter perdido o posto de fofura da saga Star Wars. O Mandaloriano (The Mandalorian), série do universo galáctico lançada pelo Disney+, chegou à plataforma no início do mês, mas já cativou o público com a revelação do Bebê Yoda

Cuidado com os spoilers!

Bebê só no tamanho, porque o pequeno personagem tem, na verdade, 50 anos! Nas primeiras aparições da criatura verde, em Star Wars: Episódio V - O Império Contra-ataca e Star Wars: Episódio Vi - O Retorno De Jedi, ele tinha cerca de 900 anos. Sendo um nenê ou não, a nova versão dele já cativou toda a internet. 

No entanto, A Criança (The Child), como é chamada na trama, é cercada de mistérios. Um deles, é o motivo de ser procurado pelo personagem-título, interpretado por Pedro Pascal (Game of Thrones). Como ele é um caçador de recompensas, o pequeno ser não deve ser tão inocente quanto parece. 

Segundo o produtor executivo de O Mandaloriano, Jon Favreau, o Bebê Yoda é um "personagem importante", porém nada mais foi revelado. Vale lembrar que a história da série se passa depois de O Retorno de Jedi, o que gera ainda mais perguntas sobre quem é a criatura. 

Apesar do Disney+ só chegar na América Latina em 2020, o próximo longa de Star Wars nos cinemas, A Ascensão Skywalker, chega às telonas do Brasil no dia 19 de dezembro. 

Veja algumas reações sobre o Bebê Yoda:

Veja também: John Boyega admite que seu roteiro de Star Wars vazou no eBay


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus