Samantha ganha trailer e novidade em evento da Netflix em SP

Seriado chega à plataforma no dia 19 de abril

14/03/2019 12h18

Por Daniel Reininger

Durante evento realizado pela Netflix na última quarta-feira (13), a série de comédia nacional Samantha! ganhou data de estreia para sua segunda temporada. O novos episódios chegam à plataforma no dia 19 de abril e o elenco comentou todas as novidades que acompanharão o segundo ano da atração. 

O trailer exibido no evento para jornalistas, Samantha (Emanuelle Araujo) enfrenta um filme não autorizado sobre sua vida, escrito por seus antigos colegas da Turminha Plimplom e ela resolve provar ao Brasil que amadureceu.

"Ela quer se mostrar mais madura e vai percebendo que alguma coisa não está dando certo nessa imagem de ser criança para sempre. Ela vai procurando uma forma, tortíssima, de provar para o público brasileiro que é uma mulher madura", disse a atriz Emanuelle Araújo.

A série ainda segue a moça em sua eterna busca para fazer com que as pessoas "percebam a estrela que ela é", explica a atriz. "Ela acha um absurdo ser taxada como uma pessoa que só quer ser famosa. Ela já é e são as pessoas que precisam ver isso. É exatamente esse estereótipo que a Samantha não quer na segunda temporada", revelou.

A novidade do segundo ano é a entrada da atriz Zezeh Barbosa, que faz sua estreia como Socorro, a mãe controladora de Dodói (Douglas Silva). Apesar desse obstáculo, "o casal está mais forte", brincou Emanuelle.

"Estamos falando de uma família de personagens não muito adequados diante do que se espera da sociedade, mas eles fazem isso sem nenhum julgamento. É como se fosse a coisa mais natural esse jeito deles e acho que isso os aproxima do público", finalizou a atriz.

Confira o trailer da segunda temporada de Samantha!:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus