Samuel L. Jackson compara produções para TV com o cinema independente

Ator não dispensa um papel na televisão

01/10/2016 13h52

Mesmo não tendo feito grandes trabalhos na televisão, Samuel L. Jackson está longe de achar que o cinema é superior às produções para as telinhas. Na verdade, em entrevista ao The Independent, o ator falou sobre a revolução que as produções vem passando.

"Anteriormente, precisávamos fazer Pulp Fiction se queríamos contar uma história estranha e interessante, mas hoje temos Mr. Robot e Orphan Black em grandes plataformas e fazendo muito sucesso, e eles estão explorando mundos bizarros", contou. Ele ainda falou que não descartaria a possiblidade de atuar em algo para a TV. "Eu sou apaixonado por atuação. Se um papel bacana aparecer para mim na TV, nunca vou dizer não. Há muitas coisas inovadoras e fascinantes acontecendo na TV no momento, coisas que antes aconteciam no cinema independente", justificou.

Com o avanço da TV, L. Jackson constata que está cada vez mais difícil para o cinema se manter atraente. "Os filmes tem que ficar melhores, mais excitantes, e incluir mais pessoas diferentes e interessantes. Eu não acho que esses filmes não estejam sendo feitos, só acho que não são mais a maioria, e não são distribuídos do jeito certo, porque ninguém mais quer se arriscar", disse. Será que o recado tinha alvo?

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus