Sandman: Criador do quadrinho responde Joseph Gordon-Levitt

Ator anunciou saída da produção pelo Facebook

06/03/2016 16h49

Os bastidores de Sandman parece bastante agitada. Depois de Joseph Gordon-Levitt (A Origem) anunciar sua saída do longa, foi a vez de Neil Gaiman, criador dos quadrinhos, dar seu parecer sobre o filme.

Em seu Twitter, Gaiman fez questão de demonstrar carinho pelo ator que fazia parte do projeto. "Para registro, meu afeto por Joseph Gordon-Levitt se mantém intacto. Conhecê-lo foi a melhor coisa que aconteceu nessa fase. Ele é especial", publicou. Gordon-Levitt agradeceu e disse que espera poder contribuir mais cedo ou mais tarde.

Gaiman falou ainda a respeito das escolhas para o longa baseado em sua obra. Ele lembrou que não tem os direitos do título. "Eu não escolho quem irá escrever o roteiro, o diretor, produtor ou o elenco", disse. Além disso, ele não demonstra sequer animação com o projeto. "Para mim, o importante são as 2500 páginas de Sandman, não um filme que pode ou não acontecer", completa.

Sandman conta a história de Morfeus. Ele controla e tem acesso aos sonhos de todas as pessoas. Mas ele acaba sendo capturado e o mundo acaba se tornando um lugar obscuro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus