Sandman: Roteirista não acredita no filme e pede demissão

Longa de Sandman continua sem diretor, elenco ou previsão de estreia

06/11/2016 17h34

Por Daniel Reininger

Depois da saída de Joseph Gordon-levitt (Snowden) da adaptação para os cinemas de Sandman, famosa HQ de Neil Gaiman, agora Eric Heisserer (Invocação Do Mal 2) não é mais o roteirista do projeto.

Heisserer disse ao Io9 que deixou o projeto por não acreditar que a trama deve ser adaptada para o cinema.

Na verdade, ele acha que deveria virar uma série. "Eu conversei muito com Neil sobre isso e trabalhei muito no filme e cheguei à conclusão que a melhor versão desta propriedade existe como uma série da HBO ou uma série limitada, não como um filme, nem como uma trilogia," disse o roteirista.

"A estrutura de um longa metragem não se encaixa bem com isso, então eu voltei lá e disse 'aqui está o trabalho que eu fiz.' Esse não é o lugar onde deve estar. Ele tem que ir pra TV. Então eu me convenci a sair do emprego!", concluiu.

Com mais essa baixa, o longa de Sandman continua sem diretor, elenco ou previsão de estreia. Se é que ainda vai acontecer.

A trama criada por Neil Gaiman segue Morpheus, senhor dos sonhos, um dos Perpétuos ao lado de seus irmãos Destino, Morte, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus