Sandra Bullock e Ryan Reynolds se reúnem em nova comédia

08/06/2010 10h42

Parece que a parceria em A Proposta deu mais que certo, tanto que Ryan Reynolds e Sandra Bullock vão protagonizar outra comédia juntos, e o roteirista é Pete Chiarelli, o mesmo que uniu Bullock como Margaret e Reynolds como Andrew em A Proposta.

De acordo com a Entertainment Weekly, o projeto, provisoriamente intitulado Most Wanted, foi conquistado pela Universal depois de muita luta com outros estúdios e oferta de US$ 1 milhão para garantir a produção.

Em Most Wanted, Bullock é uma criminosa que está sendo escoltada por Reynolds até o tribunal. No meio do caminho, eles são vítimas de uma emboscada e são obrigados a fugir. A atriz e diretora Anne Fletcher é o nome mais cotado para assumir a direção do longa e, curiosamente – ou intencionalmente –, foi quem dirigiu A Proposta.

Depois do sucesso por atuar em Um Sonho Possível, Sandra Bullock foi destaque pelos prêmios que recebeu e pela turbulência em sua vida amorosa, no entanto, não fechou nenhum projeto ainda. Em contrapartida, Reynolds está filmando Lanterna Verde e The Change-Up está em processo de pré-produção. Outros detalhes de pré-produção, filmagens ou lançamento não foram divulgadas.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus