Sandra Bullock revela que pediu demissão de longa após sofrer assédio sexual

O caso aconteceu no início de sua carreira como atriz

22/06/2018 18h58

Por Thamires Viana

Depois de dezenas de mulheres revelarem que sofreram assédios e abusos sexuais na indústria do entretenimento, a Sandra Bullock contou que no início de sua carreira, teve que lidar com assédios de alguém e que a situação foi ficando tão complicada, que ela eventualmente pediu para ser demitida do filme. (via CinemaBlend)

"Muito cedo na minha carreira eu tive uma situação em um filme, que foi difícil. Veio de uma pessoa de autoridade. Eu continuei a desviá-lo com humor e não funcionou. Finalmente, eu disse: "Por favor, apenas me demita", revelou.

Bullock não disse nada sobre o projeto ou a pessoa, então é impossível saber a que ela está se referindo. Ela também não diz realmente se foi ou não demitida do projeto.

A atriz passou a ser notada pela maioria no início dos anos 90, graças a seus papéis de apoio ao lado de Sylvester Stallone em O Demolidor e Keanu Reeves em Velocidade Máxima. Desde então, se tornou uma atriz de sucesso, protagonizando filmes como Miss Simpatia, Maluca Paixão e o recente Oito Mulheres E Um Segredo

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus